Translate




01 dezembro 2013

Tutorial Unhas Ombré com Glitter | Divulgação

Oi meninas,
Lembra daquele primeiro tutorial de Unhas Ombré (AQUI)? Então, hoje tenho outro tutorial de Unhas Ombré, porém é com glitter, que também fica muito bacana!
Olhem só:
  1. Escolha uma cor de esmalte que faça o glitter se destacar.
  2. Pegue uma esponja e um potinho com água, caso precise limpá-la.
  3. Pinte as unhas com a cor escolhida.
  4. Pegue a esponja, e coloque um pouco do esmalte de glitter e em seguida carimbe na unha, caso precise, use uma folha de papel toalha para retirar o excesso. Lembre-se: O brilho é aplicado somente da metade das unhas para as pontas. Se jogue nas cores, e brinque com as diferentes possibilidades!
Este tipo de Ombré é mais para quem não tem tanta prática, e vai fazer pela primeira vez! Depois de fazer este, você conseguirá fazer com o esmalte, com duas e até três cores diferentes (tons diferentes)! No tutorial antigo (AQUI) ensino como fazer com três cores, mas serve para fazer com apenas duas também!

E também quero fazer uma divulgação! Pra quem segue meu blog, tenho o da minha amiga para indicar! Lá vai ter várias dicas de cabelo, maquiagem, roupas... Enfim, tudo sobre o mundo da moda! Ela acabou de começar, vamos dar uma forcinha? (BLOG)
Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário