Translate




16 dezembro 2013

Como Fazer uma Guirlanda de Natal com Rolhas | Especial de Natal

Oi meninas,
Eu preparei um tutorial de Como Fazer uma Guirlanda de Natal porque eu tinha ido em todos os lugares, inclusive na 25 de Março e todos os enfeites que achei lá eram de R$45,00 para cima (os que eu tinha gostado), e achei muito caro!
Então pesquisei na internet algo que eu conseguisse fazer e que fosse fácil, mas que ao mesmo tempo ficasse bem legal, e achei! Olhem só:
Ficou muito legal não é? Ela é inteirinha feita de rolhas. E faz muito sucesso, até a minha vizinha achou linda e a namorada do meu primo achou que eu tinha comprado! Haha. Confiram os materiais e o passo a passo:
1. Use uma tesoura apenas se for necessário para retirar as palhas mais "soltinhas".
2. Use a cola quente e cole as rolhas na guirlanda.
3. 4. Cole todas bem tortas para ficar com um efeito bem legal.
5. E está pronta!
6. Depois, se vocês quiser, é só amarrar uma laço para ficar bem bonito! IMPORTANTE: Não cole nada na parte de trás, senão a guirlanda ficará torta quando a encostar na parede!
CUIDADO! PEÇA AJUDA À SEUS PAIS!

Espero que tenham gostado, é super fácil, simples, rápido e não vai te custar quase nada! É o famoso BBB (Bom, Bonito e Barato).Corram, pra quem ainda não tem nada na porta, dá tempo de fazer até o natal! Hahaha
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário