Translate




31 janeiro 2014

Mudanças...

Olá meninas,
Vocês devem estar se perguntando porque eu sumi de uma hora para a outra sem deixar explicações. Eu não abandonei o blog, de jeito nenhum, pelo contrário! O blog está parado faz tanto tempo porque estão havendo novas mudanças e logo logo aviso à vocês sobre novidades!
♥ | via Tumblr

Agora o blog exigirá um pouco mais de responsabilidade de minha parte, por mais que eu saiba disso, eu resolvi mudar, afinal, mudanças são importantes na vida das pessoas. E em 2014 o blog estará de cara nova! Desculpem-me por não ter as avisado antes, mas eu também viajei, fiquei alguns dias sem internet e não pude nem aproveitar para adiantar um pouco do meu trabalho para vocês!
Tenho certeza que não vão se arrepender de esperar! :)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário